terça-feira, 6 de julho de 2010

Será Que Só Amor Basta? (NC-17)


Depois do rompimento de Lois e Oliver, Clark descobriu seus sentimentos por ela e arriscou vivê-los, depois que ela o aceitou, eles começaram a namorar, a única pessoa que sabia era a Sr.ª Kent, que estava radiante com o namoro dos dois, Chloe embora soubesse tudo dos dois, não havia descoberto nada, apenas desconfiava. As implicâncias continuavam, um sempre cutucando o outro, na escola ele não podia ver ninguém, ou melhor, nenhum garoto se metendo com ela, tudo aquilo era muito diferente do que sentiu um dia por sua companheira de sala, Lana Lang. Por ela, era apenas capricho, primeiro amor de adolescência, já com Lois, ele precisava dela sempre perto, ela o impulsionava para lutar pelos seus objetivos, ela lhe dava força e apoio, embora ainda não soubesse que ele tinha poderes, esse era um dos problemas de comunicação que eles tinham, várias vezes brigavam pelos desaparecimentos dele, mas voltavam sempre, porque já não conseguiam viver um sem o outro. Oliver voltou á cidade e seria mentira se ela dissesse que não sentiu nada, mas antes mesmo de poder expressar qualquer reação ao ouvir sua prima dizer que ele estava de volta, Clark sai de perto delas sem se quer pedir licença, era obvio que ele estava bastante incomodado tanto com o assunto, quanto com o pivô de toda aquela situação que iria se estender por largas horas, depois da atitude impensada dele. Ambos vão para fazenda e o silêncio toma conta do carro, até que ela decide dialogar com ele, sem êxito...

Lois: Clark?

Ele seguia calado, o que a fez puxar o volante e ele puxar de volta assustado, respondendo em seguida.

Clark: Está maluca? Poderia ter nos matado agora.

Lois: Não estou e você sabe bem disso, caso contrário eu não estaria aqui e sim na providência que parece o melhor lugar pra estar agora, do que aqui nesse carro com você calado, ignorando tudo e á todos, inclusive a mim.

Clark: Se quiser descer, sinta-se á vontade, com seu sentimentalismo falso.

Lois: Pare, então. Já vi que não tem como conversar com um cérebro de minhocas como você.

Ele para o carro e ela fica no meio da estrada, ele segue o caminho, embora se arrependesse de tê-la deixado, ele não volta para buscá-la, ao chegar em casa, ele pede a Chloe que a busque na estrada, faltavam muitos quilômetros para chegar até á fazenda Kent e ela mesmo com sua constante disposição não conseguiria chega tão cedo em casa, já fazia 30 minutos que caminhava, não agüentou e sentou-se debaixo de uma árvore, o caminho era largo e já estava anoitecendo, até que um carro não muito estranho se aproxima dela.

Chloe: Lois?!

Lois: ahhh, me leva para o seu AP. antes que eu mate alguém e vá parar na cadeira elétrica.

Chegaram ao AP. e então Chloe decidiu se arriscar à sua tarefa de prima e amiga, nada fácil.

Chloe: rsrs. O que aconteceu? – tentando não rir da cara que a prima fazia.

Lois: Nada. – indignada :

Chloe: Lois, qual é? Sou sua prima e melhor amiga. Então, acho que tenho todo direito de saber o que está acontecendo com você. – solidária.

Lois: O caipira, seu amigo...

Chloe: O que tem o Clark, Loh?

Lois: Nós estávamos namorando, digo, estávamos por que depois de hoje nunca mais quero saber daquele caipira catador de espigas de milho na minha vida!

Chloe: hum...

Lois: que? Olha, não dissemos nada a você, por que eu queria ter certeza do que eu sentia e...

Chloe: Tudo bem, mas agora me diz, por que brigaram? Suponho que foi pelo que falamos do Oliver, ele é muito ciumento.

Lois: É, eu sei. Não quero falar disso agora, Chlô

Chloe: Tudo bem, que tal ver a festa lá embaixo?

Lois: Festa?

Chloe: De Valentine´s Day. Não me diga que você e o Clark esqueceram?¡ - chocada.

Lois: Parece que sim. – triste.

Chloe: Vamos lá, melhora essa carinha e vamos curtir a festa.

Chloe sai puxando Lois e ambas descem pra ver a festa dos namorados, Chloe pede a ajuda de Jimmy e decide juntar os seus amigos de novo, afinal ela queria vê-los bem e felizes. Quando de repente Lois fala com uma mulher que tinha a aparência de cigana e a convence de passar um batom mágico do amor em seus lábios e segundo ela, o primeiro homem que ela ver, ela irá se apaixonar perdidamente, ela como é completamente cética nesse aspecto passa o batom e quando olha no espelho, se depara com ninguém mais, ninguém menos que Oliver Queen, ela estava lá parada e como se fosse um estalo, automaticamente ela o beija...

Chloe, Jimmy e agora Clark que acabara de chegar olham descrentes para aquela cena diante deles, o pior de tudo é que nenhum dos dois se afasta, pelo contrário, eles dois pareciam fascinados um com o outro. Clark sai enfurecido e decepcionado, os amigos vão atrás dele, mas o perdem de vista e quando voltam para o TALON, notam que Lois e Ollie desapareceram,
Chloe insiste nas chamadas, mas a prima não responde suas ligações. Enquanto isso, Lois e Oliver estão juntos no maior dos amassos, ele começa beijando o pescoço e passando a mão por cima da blusa regata de Lois, até apalpar os seios dela, parecia que eles iriam explodir a qualquer momento, o desejo tomara conta de ambos, foi então que Lois puxou ele e ansiosamente abriu o zíper da calça, acariciou o membro já excitado dele e logo em seguida arrancou sua blusa, ele passava a mão na nuca de Lois, beijava seu queixo, aperta seu corpo contra o dele e fazia um movimento de sobe e desce com o corpo dela, esfregando-o assim em seu membro, cada vez mais excitado, Oliver tira a blusa branca dela e começa a chupar seus seios e baixa sua mão até as pernas dela, subindo ele começa a provocá-la com o dedo e cada vez acelera-o mais e mais dentro dela, que por sua vez não pára de gemer.

Lois: ohh...Ollie..me faz ser sua. – entre gemidos.

Ollie: Calma...

Ele então pára e faz ela se ajoelhar e chupar seu pênis, Lois o faz à principio ela reclama, mas depois se entrega ao prazer e logo o membro está duro e ele completamente louco por fazê-la sua a deita na cama, acaricia seus cabelos, deposita um beijo ardente e cheio de luxuria em sua boca, descendo até as suas partes íntimas, ela geme sem parar e ele introduz seu membro nela, fazendo-a sua de uma vez, começando com movimentos leves, depois aumentando a velocidade, logo ele fica embaixo e ela encima dele, agora fazendo movimentos de sobe e desce e circulares, que os levam à loucura, quando se cansa, uma vez que ambos chegaram ao clímax, ela deita sobre ele, que beija seu pescoço e permanece dentro dela, os dois acabam dormindo agarrados.


NO APARTAMENTO

Chloe: Clark? Que susto!

Clark: Desculpa.

Chloe: Não, é que nunca me acostumo com essa sua velocidade rsrs

Clark: eu sei...

Chloe: Olha, eu descobri que a Lois falou com uma mulher ontem na festa e ela..

Clark: Eu não quero saber dela!

Chloe: Me escuta, a minha prima ama você e ela esta enfeitiçada!

Clark: O que você quer dizer, Chloe?

Chloe: A Lois usou um batom que aquela mulher deu a ela e por isso ela estava agindo daquela forma com Oliver...

Clark: E quem te disse isso?

Chloe: Eu e o Jimmy investigamos depois de procurá-los e não os encontrarmos.

Clark: O que? – irritado

Chloe: Eles sumiram, Clark.

Clark: Eu vou acabar com a raça dele!!!!

Chloe: Temos que achar aquela mulher antes e pedir ajuda, um antídoto pra trazer a Lois de volta ao normal.

Clark: ok, então é melhor irmos!

1 HORA DEPOIS ELES ENCONTRAM A FEITICEIRA E PEDEM O ANTIDOTO, EMBORA COM MÁ VONTADE ELA SEDE. OLIVER ACORDA E VAI TOMAR BANHO, LOIS SEGUE DORMINDO. CLARK E CHLOE PROCURAM POR ELES. LOIS ACORDA E SE VESTE, COMEÇA A PROCURAR OLIVER, DE REPENTE ALGUÉM BATE NA PORTA E ELA VAI ATENDER, SÃO CHLOE E CLARK, NESSE MOMENTO CHLOE JOGA O ANTIDOTO NELA, QUE VOLTA AO NORMAL E AGORA SEM SABER O QUE ESTAVA FAZENDO ALI E COMEÇA A SE PERGUNTAR E A MAIS COMPLICADA DE TODAS ERA SABER; “COM QUEM?” CLARK A OBSERVA E ELES NOTAM QUE OLIVER ESTÁ BEM ATRÁS DE LOIS, AO PUXÁ-LA PELA CINTURA CLARK O EMPURRA E CHLOE NUM ATO DESESPERADO LANÇA O ANTIDOTO NELE TAMBÉM.
TUDO VOLTA AO NORMAL, CHLOE E CLARK LEVAM LOIS PRA CASA, MESMO COM OS PROTESTOS DE OLIVER QUE SEGUIA CAIDINHO POR ELA E ESTA SE QUER LEMBRA DO QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE, APENAS RECORDA SUA DISCURSSÃO COM CLARK, ESTE QUE AGORA ESTÁ MAIS CALADO QUE NUNCA E SE QUER LHE DIRIJE A PALAVRA.

Chloe: Vou deixar vocês dois conversarem!

Lois: Ai, como eu tenho uma prima adorável. – “com vontade de matá-la.”

Chloe: Pura sorte, Lois. Hahahaha – saindo-

Clark: Chloe?¡ - ela some rapidinho.

Lois começa a subir as escadas. Enquanto Clark fica embaixo observando-a. Embora estivesse chateado e tudo estivesse fugido do controle de ambos, ele queria uma explicação dela...

Clark: Nunca imaginei que fosse tão covarde!

Lois(pára): Eu não sou você,caipira!

Clark: Infelizmente, se fosse teria mais juízo e não arranjaria tantos problemas.

Lois: Você tem razão, eu existo. Não sou como você que vive se escondendo do mundo debaixo dessas suas camisas de flanela, o mundo lá fora é bem mais interessante que sua vidinha de contos de fadas, Clark. Se você tem algum problema, é melhor enfrentá-lo e não se calar, você não vai morrer se o fizer.

Clark: Desculpa, mas você sempre me tira do sério, Lois.

Lois: Oh, agora a culpada sou eu de você ser um banana? – não ouse me interromper- diz ela quando ele tenta falar algo. Você ficou louco porque soube que Ollie estava na cidade, ignorou a gente e como se fosse pouco me largou no meio do nada, achando que eu era namorada do milharal, quando eu ACHEI que éramos um casal, Clark Kent. Se eu estivesse afim do Oliver, estaria com ele e não com você, porra! EU NÃO SOU A LANA! SOU LOIS LANE E NÃO ACEITO ESSA SUA INSEGURANÇA BESTA!

Clark: Eu..eu..

Lois: Você o que ? Fala!

Clark: Fiquei com ciúmes, perdi o controle e de verdade eu sinto muito, ainda mais quando os vi dançando juntos no talon, aquilo me decepcionou, Lois.

Lois: Eu não me lembro de quase nada que aconteceu, Clark. Só lembro que minha prima me chamou pra irmos naquela festinha ridícula, passei um batom e pronto.

Clark: Lois, você não se lembra da dança, de estar com Oliver?

Lois: Não, apenas estranhei o fato de estar lá com ele, mas isso não significa que dormimos juntos, mesmo ele sendo meu ex, somos amigos e isso nunca vai mudar, minha história com ele já acabou.

Clark: Você me perdoa? Você tem razão, preciso encarar o mundo e cresçer, mas só posso fazer isso com você ao meu lado, Lois. – se aproximando dela e indo de encontro aos seus lábios, coisa que Lois se quer pensa em hesitar.

Lois: small... – corresponde ao beijo dele.

Cada vez o beijo vai se intensificando, Clark a empurra conta a parede, fazendo-a se pendurar encima dele com suas pernas entrelaçadas sobe seu corpo, depois de beijá-la por todo pescoço, ele retira sua blusa com um desejo avassalador começa a beijar os seios da morena, ele a sustenta e caminha para o sofá com ela nos braços, ele a deita sutilmente e retira sua calcinha, de repente se sustenta sob o corpo dela e continua a acariciá-la, deixando-a excitada e querendo mais, entre seus gemidos constantes, ela decide provocá-lo agora por cima dele, prende suas mãos e começa a se esfregar nele, Clark está que não agüenta de tesão, ele a pega de surpresa e de maneira selvajem, ele senta e põe ela encima do colo dele, enquanto este aperta seus mamilos e beija seu pescoço, ela morde seus lábios em sinal de querer mais, finalmente depois de tanto pedido, ele penetra em Lois, que delira com aquela sensação incrivelmente gostosa, logo depois ele a deita e começa a lamber suas partes intimas, parecia que o mundo não existia, apenas ele e ela, juntos e agora um só. Ele deita sobre ela, enquanto ela arranha levemente suas costas e morde a orelha de Clark, ele penetra mais uma vez e dessa vez com mais intensidade nos movimentos. Ambos vão ao extremo e acabam chegando ao clímax.

Lois: Foi maravilhoso, smallville. – com sorriso nos lábios.

Clark: Você é maravilhosa, Lois.

Lois: Nós temos que repetir mais vezes durante o dia. – cara de tarada.

Clark: Lois.. – com vergonha e ficando vermelho.

Lois: hahaha era só pra você ficar vermelho, pra eu poder morder essas suas buchechas e esse queixo de bebe. – mordendo ele levemente.

Clark: Você me mata de raiva, mas ainda assim eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo.

Lois: Eu te amo, mas não vai se acostumando a ouvir isso, até porque posso te demonstrar isso de outras maneiras mais excitantes, não acha? – arqueando a sombrancelha e rindo.

Clark: minha Lois Lane sexy, independente e extremamente linda. É, eu aceito sua sugestão de me dar outras provas mais calientes, mas você também tem que confessar que me ama, como nunca amou ninguém nesse mundo...Rsrs

Lois: Ah, isso não posso cumprir, é que amo um caipira metido a sabichão, lindo, dos olhos azuis e sabe, ele vivia/vive infernizando minha vida, mas ainda assim eu amo ele


DIA SEGUINTE.

Chloe: olá?!

Clark: Chloe rsrs

Chloe: Bom dia! Vejo que está tudo inteiro, então se resolveram?! :D

Clark: Sim, ela está dormindo ainda.

Chloe: Haha Noitada hein?!

Clark: Chloe?¡

Chloe: Hum, ta bom, fico quieta rsrs. Mas, ainda há algo estranho em você. - intrigada

Clark: Não é nada.

Chloe: Ei, Não confia mais na sua melhor amiga?

Clark: Não é isso, é que ela me disse que não lembra de nada e ..- é interrompido.

Chloe: Você acha que ela e Oliver...rs

Clark: sim! – desapontado.

Chloe: A única maneira de saber, é perguntando a ele, que eu saiba ele não esteve o tempo todo com o tal feitiço e olha, mesmo que tenha havido algo, ela estava sob efeito de outras coisas, sei que é complicado mas...

Clark: Eu sei, não quero perdê-la, mas isso está me incomodando.

Chloe: Ok! Eu vou investigar, mas me prometa que não vai agir sem pensar?
Clark: Eu prometo!

Lois: Smallville?????

Chloe: Vai lá, enquanto isso vou trabalhar com a liga.

Clark: Ta, qualquer coisa me chame. ( bobão)

Lois: Smallville???????? Clark????????

Clark: Oi, Lois. – sorrindo-.


TRÊS SEMANAS DEPOIS

Chloe: É impressão minha ou você anda fugindo?

Ollie: Eu? Porque faria isso?

Chloe: Não sei, mas é que você sumiu por vários dias.

Ollie: Estava em Chicago, resolvendo problemas das empresas Queen e mais coisas que envolviam Lex Luthor.

Chloe: Ah, bom...Então, vamos começar a investigar sobre a nave que aterrissou na aldeia ?

Ollie: Sim, precisamos descobrir tudo, é estranho isso, acho que Lex também está envolvido nisso e com certeza tem algo haver com Clark.

Chloe: Pode crer, um Luthor é sempre uma ameaça constante!

FIZERAM O QUE TINHAM QUE FAZER E CHLOE DECIDIU IR VISITAR A PRIMA, QUE NÃO DAVA NOTICIAS HÁ SEMANAS, ERA ESTRANHO, UMA VEZ QUE ANTES ELAS SE FALAVAM TODOS OS DIAS.


EM OUTRO LUGAR

Lex: Você vai atacar quando?

Xxxx: Tenho que me organizar, Luthor.

Lex: Eu sei, mas odeio esperar.

Xxxx: Não seja tão apressado, prometo que não irá se arrepender.

Lex: Espero, estou investindo muito em você. Não podemos sofrer ameaças desse tipo e ficarmos quietos e eu quero ter o poder supremo.

Xxxx: Juntos teremos!

Ambos: HAHAHAHA


NA FAZENDA

Martha: Lois, querida. Estamos atrasadas. – entrando no quarto-.
Lois: Sr.ª Kent, não posso ir.

Martha: São 3 da tarde e você está deitada e coberta? Está doente, Lois??? – preocupada.

Lois: Me sinto enjoada, acho que comi algo no almoço que me fez mal, estou com gripe e com sono...Mas estou ótima, não precisa se preocupar, nada me derruba! Rsrs

Srª Kent: Meu Deus, Lois. Eu vou ficar com você!

Lois: Não, não quero atrapalhar ninguém. Eu estou bem, só não vou poder ir com a senhora.

Srª Kent: Vou chamar o Clark e vamos levá-la a um hospital, precisa se cuidar!

Lois: Ai, não! Eu vou saltar por essa janela se me levar pra um hospital, cheio de gente doente e chata. Prefiro ficar aqui e garanto que vou estar melhor daqui a uns 10 minutos no máximo.

Srª Kent: Ok, teimosa. Vou fazer uma canja pra você comer!

Lois se levanta rapidamente e vai vomitar.

Srª Kent: Lois?

Lois volta pálida. Além da gripe, Martha sente que há algo mais.

Lois: Eu estou ótima. – Se deitando de novo.

Srª Kent: já volto querida.

Chloe & Clark, surgem na sala e Martha dá graças a Deus, por que está preocupada com o estado de Lois. Chloe diz a Clark o que descobriu sobre aquela noite entre Lois e Oliver. Mas o assunto logo é esquecido, já que eles se preocupam com Lois, em seguida.

Srª Kent: Graças a Deus, vocês chegaram!

Chloe: Aconteceu algo?

Clark: Mãe, onde está Lois?

Srª Kent: Chloe, você precisa conversar com a Lois, ela está mal e não consigo convencê-la a ir num médico.

Clark: Lois??? – olha pra as escadas.

Srª Kent: Ela está lá encima deitada. O melhor é que ela fale com a prima, você sabe como ela é teimosa, Clark

Clark: Sim, mãe.

Chloe: Espere, eu vou conversar com ela e logo chamo você, calma..

Clark: Ok. – Angustiado

Martha: Vamos fazer uma canja pra ela comer?! E você acalme-se, meu filho.


NO QUARTO

Chloe: Lois??

Lois: Chloe.

Chloe: Pensei que tivesse me esquecido, rsrs

Lois: Hahaha difícil fazer isso prima. – meio rouca.

Chloe: O que você tem mocinha…?

Lois: Gripe e aposto que é aquele maldito hambúrguer que comi no almoço que está fazendo um belo estrago no meu lindo estomago nesse momento!

Chloe: Você está muito abatida, Loh...tem certeza que é só isso?

Lois: Chloe???! – com raiva.

Chloe: Que foi? Estou preocupada com você e tenho algo pra dizer a respeito de Oliver e daquela noite que você esteve com ele.

Lois: AH, se for babaquice não estou afim de saber! Não aconteceu nada, eu lembraria. – Parecendo convencida do que estava dizendo e se levanta bruscamente. *** Mas trazia certa insegurança consigo e sua prima sabia, mas o orgulho era maior.

Chloe: Vocês transaram, Lois.

Lois: O que????????? – pára de repente.

Chloe: É o que você eu disse, ele me falou isso hoje e acho bom, vocês terem se precavido, ao menos, me diz que você está tomando remédio?!

Lois: Eu deixei de tomar por alguns dias.

Chloe: Diz que sua menstruação desceu.?

Lois: Não. Aonde você quer chegar com tantas perguntas? Você não está insinuando que eu estou... – revirando os olhos e com cara de quem irá matá-la se disser um SIM.

Chloe: Grávida? Qual é Lois, há muitas chances de isso ter acontecido, você pode negar pra si mesmo, mas vai acabar tendo que lidar com a realidade mais cedo ou mais tarde.

Lois: Tomara que sua praga não funcione! - cobre a cabeça com cobertor.

Chloe: Não é isso, apenas estou dizendo que isso pode acontecer a qualquer momento e com qualquer pessoa que não se proteja corretamente, acho que você deveria conversar com ele e saber como foi a “noitada”.

Lois: Isso é tortura matinal? Já chega, só não mando você catar coquinho, porque nem isso tem aqui nessa cidade, senão seria uma ótima opção pra você!

Chloe: Nossa que humor?! Vou falar com a senhora Kent e espero que você melhore, senão eu e Clark te levaremos amarrada pro hospital.

Lois: Já estou me sentindo no paraíso. – dando língua

NA COZINHA

Clark: Chloe, então?

Chloe: Ela é mais teimosa que uma mula.

Martha: A Lois não tem jeito! – indignada.

Clark: Vou falar com ela e ela vai ter que me ouvir. – decidido

Chloe: Huuu, Espero que você tenha sorte e ela te deixe sair inteiro dessa! Rsrs
Martha: Cuidado com o que fala, querido.

Clark: Sim, mãe! – sai.



NO QUARTO

Estava ela escutando: whitesnake, em seu mp4 e cantando junto. Nada a fazia tão bem quanto escutar suas músicas favoritas, inclusive quando tentava raciocinar algo que se quer conseguia assimilar direito. Clark entra e lhe dá um pequeno selinho, ao que ela se derrete, mas como sempre, não perde a pose.

Clark: Como está se sentindo?

Lois: Ótima, smallville. Não precisam se preocupar tanto, só foi aquele maldito hambúrguer que comi no almoço.

Clark: Isso é pra você deixar de ser teimosa e me ouvir quando digo que você tem que comer coisas saudáveis, Lois.

Lois: Tá, mas essas porcarias são uma tentação pra mim, garotão e hoje me deu uma vontade de comer aquele hambúrguer, embora o odeie.

Clark: Sei, acho bom chamar um médico.

Lois: Nada disso, garotão. Já disse que estou ótima!

Clark: Lois?

Lois: Clark?

Chloe: Prima, eu trouxe sua canja de galinha. – entrando com o prato.
Lois de novo corre pro banheiro

Chloe: O que houve? – Olhando para Clark.

Clark: Não sei. Lois, você está bem? – Ouvindo-a vomitar no banheiro.

Lois(voltando): Estou bem! – Sua face continuava pálida.

Chloe: Não aceito mais ficar olhando você mal, quando podíamos te levar ao médico.

Lois: Feche os olhos então Chloe e tire essa coisa (canja) de perto de mim! – irritada.

Chloe: Está bem. – inconformada ela sai com o prato.

Clark: Ela só esta preocupada com você, não precisa tratá-la mal.

Lois: Não torra minha paciência, caipira. – ficando em frente a ele enfurecida.

Clark: Estou apenas dizendo o que você insiste em não ver, estamos preocupados por você e você não está nem aí pra nós, Lois. Você nem ao menos sabe ser grata, deveria aprender a ter um pouco mais de gratidão e carinho pelos que te amam.

Lois: Você quer dizer que sou fria? Desculpa se não sou uma certa mosca morta que você costumava admirar e até ser pisado por ela se fosse necessário, Clarkie.

Clark: Não tem nada a ver com isso. Estamos falando de você, não comece a tocar no passado, ele não volta e estamos no PRESENTE.

Lois: Haaaa volta sim, por que você quer que eu seja uma melosa como ela, mas eu sou LOIS LANE e saiba que “quem fala muito; pouco ama.” Clark! – Encarando ele.

Clark: Tudo bem, eu não vou discutir com você agora, é melhor você descansar. – tentando manter a calma.

Lois: Está com medo de me enfrentar? Ou não tem resposta pra dar?

Clark: Pense o que quiser!

– Depois de dizer isso ele decide sair do quarto, Lois fica mais do que enfurecida com sua atitude e vai atrás dele, mas antes que possa fazer ou dizer algo, ela sente como se estivesse pisando em buracos imensos, pra dizer a verdade, ela quase não sentia o chão, começou a suar e sua visão a embaçar, a ponto de ver a réstia de Clark descendo a escada. Então ele estranha ela não ter reagido diante da saída dele e olha pra trás, quando de repente ela cai inconsciente, mas ele a pega antes que ela se machuque.

Clark: Lois??? Acorde! Lois??? – gritando assustado.

Chloe: O que foi? Ah, Meu Deus. Lois???? – vendo a prima nos braços de Clark.
Martha: Filho, nós temos que levá-la ao hospital. – Preocupada

Chloe: A senhora Kent, tem razão, leve-a e nós vamos em seguida.

Clark: ok. – sai com sua super velocidade.

NO HOSPITAL 20 MINUTOS DEPOIS:

Chloe: E então?

Martha: Como ela está?

Clark: Não sei, entraram com ela e até agora não me disseram nada.

Chloe: Olha um médico vindo ai.- esperançosa.

Clark: Doutor...

Drº: Imagino que vocês sejam parentes da senhorita Lane?

Chloe: Sim, como ela está doutor?

Martha: Ela está bem?

Clark: Por Favor, nos diga algo...

Drº: Sim, a jovem está com uma gripe leve, o que no estado em que está a deixa mais fraca, mas não se preocupe, ela está bem e logo terá alta.

Clark: Estado?

Chloe: rsrs

Martha: Oh!

Drº: Acho que vocês não sabem, a senhorita Lane, está grávida, é recente e imaginei que não soubesse.

Clark: Grávida?! – sorriso bobo.

Chloe: Uau!

Martha: Obrigada, doutor, prometo cuidar dela.

Drº: Sim e já marquei a volta dela, precisamos cuidar bem dessa gestação. Podem vê-la agora, mas de um á um, por favor?! – sai


NA SALA DE ESPERA

Martha: Clark Joseph Kent...

Clark: Mãe, eu... – temendo que ela o criticasse e não os apoiasse.

Chloe: Se,..senhora Kent, eles dois se amam e...

Martha: Obrigada, não sejam bobos, estou muito feliz de ter um netinho ou netinha. – Abraço em conjunto dos três.

Chloe: hahaha

Clark: Eu vou ser pai 

Chloe: Nossa, coitada dessa criança, com uma mãe temperamental e um pai coruja, ela vai sofrer na unha de vocês dois. Rsrsrsrs

Martha: Chloe, não seja má com eles. – rindo!

Clark: Iremos cuidar muito bem do nosso bebe. ;)

Chloe: Bom, então quem vai dar a noticia a ela? Não quero ser estraga prazeres, mais ela vai ficar uma pilha quando souber que está grávida.

Martha: Oh, já tinha esquecido que ela não sabia.

Clark: Eu...eu

Chloe: Tudo bem, eu digo. “Jesus me socorre!”

Martha: Boa sorte, querida.

Clark: Se quiser eu posso ir com você?!
Chloe: Não, eu sei amansar a fera. ;)

Clark: Tá, mas qualquer coisa me chame!

Chloe: Está bem. Vai em direção ao quarto que Ela estava

NO QUARTO

Chloe: Oie, que susto a senhora nos deu?!

Lois: Sei, foi uma bobagem.

Chloe: Tenho que te contar uma coisa, Lois.

Lois: Você esta me assustando, fala...

Chloe: Você ....você...

Lois: Sim, eu o quê? Não pretende que eu entre na sua cabeça pra saber o que quer me falar não é? Afinal, seria contra indicações, já que você deve ter pensamentos MUITO poluídos hahaha

Chloe: Lois, é serio. Você está grávida!

<<>>

Chloe: Lois??? Lois??? Pelo amor de Deus, fala alguma coisa!

Lois: Não pode ser...

Chloe: Olha, nós estamos com você e garanto que o Clark vai ser um bom pai pra essa criança.

Lois: Chloe e se ele não for o pai? Eu vou perdê-lo. – deixando cair uma lágrima.
Chloe: Ah, eu...eu esqueci do Oliver, mas o Clark te ama!

Lois: Você disse bem, ele ME AMA, mas não vai depois que souber que esse filho pode ser do Oliver e ai eu vou ficar sozinha, com uma criança pra cuidar, porque você sabe que o Ollie é um galinha de primeira linha e nem o amo, a verdade é que estou ferrada.


Chloe: Calma, uma coisa de cada vez! Precisamos saber que quanto tempo você está e depois vemos isso.

Lois: Se foi como você disse com Oliver, eu e Clark também...

Chloe: Oh, Lois?!

Lois: O que eu poderia ter feito? Eu nem me lembrava do dia anterior, Chlô.

Chloe: Tá bom! Depois conversamos sobre isso, o Clark está La fora com a srª Kent, está doido pra te ver.

Lois: Ah, não. Não posso vê-lo agora!

Chloe: O que você fez com a minha prima?

Lois a encara descrente e com vergonha do que acabara de ouvir, afinal onde estava Lois Lane, a decidida e jovem mulher, a que não temia nada e nem ninguém, a independente e madura o suficiente pra reconhecer seus erros e consertá-los?!

Momentos depois, Clark foi vê-la e nem ao menos se preocupava com quem era o pai da criança, ele já se sentia o próprio, a verdade é que ele ficou em extâse com a notícia, era tudo que ele mais desejava, além de um dia poder casar-se com Lois Lane. Lois fora embora pra fazenda Kent, onde foi paparicada e bem cuidada, a verdade é que havia momentos que ela achava um saco que se preocupassem tanto, afinal ela não precisava de ninguém e sabia se cuidar sozinha, bom, isso era o que ela achava, talvez por desde pequena ter que cuidar de si e da sua irmã mais nova, ela já tinha experiência o suficiente pra saber, que sua vida mudaria bastante, começou a se acostumar com a idéia de ser mãe, mas estava odiando á ferro e fogo a idéia de engordar. Clark e Martha começaram a comprar roupinha e as coisas do bebe, ela se sentia culpada, por que não se lembrava daquele dia que estivera com Oliver e se quer tocou no assunto com seu “namorado”, até por que o outro havia desaparecido, como sempre em viagens de negócios e dando um de super herói. Mas, ela sabia que cedo ou tarde teria que enfrentar a verdade e á todos ao seu redor, inclusive a Clark.

TRÊS MESES DEPOIS NO HOSPITAL

Lois: Eu já disse que não preciso de babá, Smallville.

Clark: E eu já disse que quero te acompanhar, Lois.

Lois: ufff!

Doutora: Bem vindos, como se sente hoje Lois?

Lois: Como se tivesse um turbilhão no estomago e pedra ao invés de seios.

Doutora: Hahaha... é normal nos 3 primeiros meses e além disso, vamos saber o sexo hoje?

Clark: Sério?

Doutora: Sim, Clark. ( mandando Lois deitar e passando o gel sob sua barriga.)
Clark: Aposto que será um menino. – bobão.

Lois: Segura a baba, garotão! Com certeza, será uma Lane. – rsrs

Doutora: Hum, deixe-me ver...

Clark: Então?

Doutora: Meus parabéns, são dois bebes...

Lois: O que? Tão me achando com cara de parideira? Alguém me lembre de brigar com o Cara lá de cima, quando eu sentir as dores do parto.

Clark: Lois! Rsrs – feliz da vida

Doutora: Hahaha, deixe-a. É bom que não tenha perdido seu senso de humor!
Clark: E são meninos? – entusiasmado.

Doutora: Um lindo casal. ;)

Lois: O que é aquilo? – apontando para algo pequenino e reto (N PENSEM MERDA kkk )

Doutora: É a mãozinha, Lois.

Clark estava apenas observando a cena e extremamente emocionado. Lois embora fosse turrona, também estava emocionada ao ver aqueles projetos de vida, agora dentro da vida dela. Os medos passaram e so a ansiedade de que eles viessem logo ao mundo ficou no casal, eles deixaram o hospital e passaram no TALON para comemorar e para mostrar a Chloe seus sobrinhos, logo foram os três para a fazenda e lá encontraram Martha, fazendo um delicioso bolo de chocolate, que Lois havia pedido tanto. Tudo estava bem e tranqüilo, a paz reinava naquela fazenda e o amor so aumentava a cada dia, Lois so pedia que ela felicidade durara, que não fosse fugaz e que o amor deles vencesse todas as barreiras á frente. Mais meses se passaram, já estava tudo pronto pra chegada dos bebes e Lois estava radiante, com quase 7 meses de gestação, é certo que ela estava muito vulnerável e sensível, mas Clark sempre era paciente e sensato.


UM DIA QUALQUER

Martha havia saído para comprar coisas que faltavam na cozinha e Clark foi ajudá-la, enquanto Lois dormia. Eis que alguém toca na porta do quarto e a acorda.

Lois: Droga, smallville! Vou te matar por ter me acordado! – abre a porta e dar de cara com....

Oliver: Lois?! – surpreso.

Lois: O...Ollie? – soltando um sorriso falso

Ollie: Pensei que ficaria feliz quando me visse, afinal posso ser o pai dos seus filhos.

Lois: Co..como?

Ollie: Não há nada que eu não descubra, Lois.

Lois: Esses bebês não são seus! O Clark é o pai. – alterada.

Ollie: Não? Mas sim podem ser, você não lembra, mas nós estivemos juntos e vou avisando, se forem meus, eu quero a guarda compartilhada.

Lois: Saia daqui!

Ollie: Não precisa se exaltar, não pretendo te fazer mal, apenas quero ter meus direitos de pai.

Lois: Direitos? Hahaha! Por favor, não me venha com essas idiotices, você passou meses fora, nunca ligou e se quer tem a certeza de que é o pai e já chega mandando?! Vai pro inferno! – esta ultima frase, ela grita.

Clark: Lois? Oliver? O que está acontecendo? – agitado.

Lois: Nada, ele já vai embora, não é mesmo Oliver? –

Oliver: Clark, não se preocupe, apenas estava conversando com a Lois, á respeito dos bebês, afinal nós sabemos que podem ser meus, não é?

Clark: Isso não importa, deixe-a em paz! Eu vou cuidar deles. – perdendo a paciência com aquela conversa, seu sangue já estava fervendo de ódio so de pensar na hipótese daquele riquinho metido á besta ser pai dos filhos da SUA mulher.

Lois: Smallville!!!!!!!! – gritando, ao que Clark a encara rapidamente. Ela estava com a mão encostada na parede sustentando o peso do corpo e com a outra mão segurava a barriga.

Clark: Lois? O que está sentindo?

Lois: Eu vou perder, eu vou perder, Clark. – chorando de dor e agonia.

Oliver: Tem que levá-la ao hospital, vamos que eu ajudo?!

Clark: Não, eu a levarei.

Lois: Ahhhh! Eu não vou ágüe...ntar!

Clark a segura e a leva rapidamente ao Hospital, lá ela é atendida pela doutora que estava cuidado da sua gravidez, já se passavam duas horas e ninguém dava noticias, embora tentasse se concentrar ouvir algo, ele não conseguia, simplesmente por estar nervoso e por ter á sua frente Chloe desesperada e Oliver andando de um lado á outro. Até que a imagem de uma enfermeira surge na sala de espera, onde eles estavam e parecia que ela viria falar com eles e realmente ela veio.

Enfermeira: Parentes da Senhora Lane?

Clark: Como ela está? – saltando da cadeira imediatamente.

Chloe: A minha prima está bem?

Oliver: E os bebes?

Martha: Por Favor, senhorita?!

Enfermeira: Houveram complicações nos partos...

Chloe: Céus!

Clark: Eu preciso vê-la!

Enfermeira: Calma, ocorreu tudo bem, as crianças nasceram prematuras, mas estão estáveis e a mãe também.

Clark: Nas...ceram? – Feliz!

Oliver: Wow!

Martha: Graças a Deus!

Chloe: Meus sobrinhos nasceram!! – radiante

MAIS TARDE LOIS JÁ ESTAVA RECEBENDO VISITAS, ESTAVA MUITO CANSADA E NÃO ERA PRA MENOS, NÃO FOI NADA FÁCIL ENCARAR AQUELE MOMENTO ANTES/PÓS DISCURSSÃO. TODOS ESTAVAM EUFÓRICOS E CUMPRIMENTARAM A NOVA MAMÃE DO PEDAÇO, QUE ESTAVA LOUCA PARA VER SUAS CRIAS, MAS AINDA NÃO ERA TEMPO. TODOS VIRAM DE LONGE OS BEBÊS NA ENCUMBADORA (nem sei cm escreve). HORAS DEPOIS LOIS PÔDE VÊ-LOS, CLARO QUE ELA ACHOU AMBOS LINDOS E MARAVILHOSOS, ESTAVA BOBA ASSIM COMO TODOS. MESES SE PASSARAM E AS CRIANÇAS JÁ ESTAVAM MAIORES E LINDAS, OLIVER FEZ O EXAME DE DNA EM AMBOS PARA SABER SE ERA O PAI, CLARK NÃO SE IMPORTAVA, JÁ QUE ELE AMAVA OS DOIS COMOSE FOSSEM SEUS E ISSO NINGUÉM MUDARIA. SAI O RESULTADO, A MENINA É DE OLIVER E O MENINO DE CLARK. LOIS JÁ ACEITAVA NUMA BOA, ELA E OLIVER ERAM AMIGOS, AINDA MAIS AGORA QUE ELE ESTAVA NOIVO DE CHLOE, A FAMILIA ESTAVA COMPLETA E FELIZ. BATIZARAM AS CRIANÇAS E LOIS E CLARK DECIDIRAM OFICIALIZAR A UNIÃO. AMBOS ESTAVAM COM OS FILHOS NA SALA , JUNTO COM CLHOE,OLIVER E MARTHA QUE CLAMAVAM POR UNS MINUTINHOS COM OS PEQUENOS, MAS O CASAL CORUJA DIFICILMENTE LARGAVAM AS CRIAS.
Clark: Luke, você está cada dia mais lindo. – O pequeno Lucas Jhonatan Kent ri da cara do pai.
Lois: Claro, são meus filhos, garotão?! – dando língua e a menina a imita.
Clark: Lois, você já está dando mal exemplo a nossa filha! Rsrsrs
Lois: Fala sério, smallville. Sou uma mãe e tanto, não tenho culpa se ela já me admira, não é meu amor? – fazendo gracinha pra menina.
Chloe: Nossa, vocês são tão pegajosos, tenho pena dos meus bebês lindos. Me dá a Lorena, Loh? – cara de pidona.
Oliver: Ei, Clark. Também quero brincar com ele um pouquinho rsrs
ELES DÃO AS CRIANÇAS AO CASAL E VÃO PARA O CELEIRO, ERA NOITE E O CÉU ESTAVA COMPLETAMENTE ESTRELADO. AMBOS FLUTUAM E MARAVILHADA COM AQUILO, LOIS O OLHA NOS OLHOS E O BEIJA. CERTAMENTE FELICIDADE NÃO SE ENCONTRA EM QUALQUER ESQUINA COMO DIZEM POR AÍ. MAS SERÁ QUE SO AMOR BASTA? É ALGO QUE CLARK RESPONDEU AO NÃO SE PREOCUPAR SE ERA OU NÃO DOS FILHOS DA SUA AMADA, ELE A AMAVA E CONFIAVA NELA, SABIA QUE JAMAIS PODERIA RESPIRAR DE NOVO SEM ELA A SEU LADO E DE SEUS FILHOS, SIM “SEUS” TAMBEM, AFINAL ELE ESTAVA CRIANDO E CUIDANDO DOS DOIS, MOSTRANDO QUE AMAR É MESMO TUDO, É NÃO TER MEDO DE SE DOAR E DE PERDOAR OS ERROS CAUSADOS NO PASSADO, AMAR VAI MUITO ALÉM DE QUALQUER JULGAMENTO, PALAVRA OU ATITUDE. AMOR TEM QUE TER CERTA DOSAGEM DE CONFIANÇA, CARINHO, AMIZADE E COMPREENSÃO E É ESSE AMOR QUE OS UNE E FAZ DELES DOIS SERES ESPECIAIS, DUAS ALMAS GÊMEAS, VENCENDO CADA DESAFIO E JUNTOS CONSTRUINDO UM FUTURO BRILHANTE.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário